Safira

Sabedoria * Ordem * Proteção

851ef9c3e4786d56ecf25eb44940f13b

– Veja os produtos da Kivikê em safira abaixo, no Elo7na Etsy ou no Instagram

A safira, há séculos, foi vista como um símbolo dos céus, um guardião da inocência, um conselheiro da verdade, um promotor da boa saúde e um preservador da castidade. Acredita-se que traz presentes de satisfação, alegria, prosperidade, paz interior e beleza. Alguns usavam para evitar doenças ou como proteção durante a viagem.

Mas o atributo mais importante da safira foi dito ser a proteção contra a feitiçaria – foi pensado para banir espíritos malignos e enviar feitiços negativos de volta para o remetente.

Como uma ferramenta para auto-aperfeiçoamento, as safiras são uma ótima maneira de manter sua vida baixo controle. Eles dizem ter uma energia de pedra preciosa poderosa e transformadora que pode funcionar rapidamente e drasticamente.

Os reis usavam safiras ao redor de seus pescoços como uma poderosa defesa contra danos. O Cingalese acreditava que a safira estrela servia de proteção contra feitiçaria. O grande viajante oriental, Sir Richard Francis Burton, teve uma grande safira de estrelas que ele chamou de “talismã”. Só acreditava que a mera visão da pedra trouxe sorte e ele il_fullxfull.1259665531_6kroa mostrou para as pessoas em todos os lugares que ele foi. O rei Salomão usava um anel de safira. E nos tempos modernos, a safira ficou notória quando vimos o Príncipe Carlos dar um anel de noivado de safira para Lady Diana.

Hoje a Safira ainda é uma Pedra da Sabedoria, uma pedra real de aprendizagem, acuidade mental e ativação psíquica, um buscador da verdade espiritual. Associado ao planeta Saturno, a safira azul abraça a ordem, a estrutura e a autodisciplina, e é ideal para atingir objetivos e manifestar idéias em forma.

Encontra-se em: As safiras azuis vêm da Birmânia e da Caxemira, onde o tom azul é o mais puro para o verdadeiro azul espectral, e as pedras tendem a ter um brilho aveludado único. Os safiras também vem do Sri Lanka, da Austrália, da Tailândia, da China, da Nigéria, dos EUA, da Tanzânia, do Brasil, do Quênia, do Malawi e da Colômbia.

Pedra especialmente recomendada para:

  • Nascidos em: setembro
  • Zodíaco: Gêmeos, Touro, Libra

* As informações fornecidas aqui são apenas para fins de referência. Baseia-se em séculos de folclore. Não se trata de informação médica. Para obter informações sobre qualquer doença real, visite um médico qualificado.

PRODUTOS DA KIVIKÊ COM SAFIRA:

Brinco Safira em Prata

Brinco-Safira-Cristal-2_web.jpg
Comprar este produto

Comments are closed.