Ágatas

Ágata é o nome dado a variedades de calcedônia em bandas, um mineral da família de quartzo. Seu nome vem do rio Achetes na Sicília, onde ágatas foram encontrados pela primeira vez. Existem centenas, senão milhares de tipos de ágatas. É uma pedra usada há séculos como gemas e como materiais preciosos para a produção de ornamentos ou pequenas esculturas.

Tumbled-Black-Agate-India---Tumbled-Stones-02.jpgÁgata preta

Aterramento * Equilíbrio * Proteção

– Veja os produtos da Kivikê em ágata preta abaixo, no Elo7na Etsy ou no Instagram

A ágata preta, como todas as pedras negras, é um cristal protetor com capacidades de aterramento.

Esta pedra calmante manterá estabilidade quando confrontado com a tomada de decisões práticas ou ao lidar com “amor difícil”. A ágata é excelente para equilibrar a energia emocional, física e intelectual, e na harmonização do yin e do yang, as forças positivas e negativas do universo.

A ágata promove a estabilidade interna, compostura e maturidade. Suas propriedades quentes e protetoras incentivam a segurança e a autoconfiança. É um ótimo cristal para usar durante a gravidez. A ágata também ajuda as novas mães a evitar a tristeza após parto.

Encontra-se: no Uruguai, no Brasil, na Itália, na Índia, na China, no México, em Madagascar, no Egito, na Escócia, nos EUA, no Canadá e desde 1948 na Alemanha.

Pedra especialmente recomendada para:

  • Nascidos em: junho
  • Zodíaco: Capricórnio, Gêmeos

* As informações fornecidas aqui são apenas para fins de referência. Baseia-se em séculos de folclore. Não se trata de informação científica. Para obter informações sobre qualquer doença, procure um médico.

PRODUTOS DA KIVIKÊ COM ÁGATA PRETA:

Comprar este produto

Comments are closed.